Fuego! Desejo Texano - Parte II
Postado por Darth Vader


Saudações, aprendizes.

Ninguém tem o direito de me criticar pelo breve momento da minha ausência. Tão-pouco meros aprendizes. Don't fail me again!

Invoncando novamente a minha suprema generosidade, regresso para apresentar-lhes a continuação da minha singela resenha sobre Desejo Texano. Desta vez, Cara Summers nos agracia com O amor está no ar - uma história encantadora, marcado de ironias, sarcasmo e bom-humor. Nada disso, entretanto, supera na história a delicadeza com que a Summers tece a descoberta do AMOR, um sentimento nobre presente em cada fala e em cada gesto dos nossos queridos protagonistas.


Macy Chandler tinha uma promissora empresa de chefes de cozinha, a Quente como a Gente Gosta. Devido ao estrondoso sucesso dos deliciosos acepipes preparados pela Macy, ela fora convidada pela famosíssima coluna Sexo na Sela do jornal Austin Herald para providenciar três refeições românticas como prêmio para o concurso do dia dos namorados promovido pela revista: um "Brunch na Cama", um "Piquenique do Prazer" e uma "Ceia Sexy". Isso levara a nossa querida protagonista ao êxtase. Demais, Kate entrara em contato com uma rede de televisão local e os convencera a exibir Macy preparando cada receita, e o jornal iria publicá-las para aumentar ainda mais a circulação.

O sucesso profissional, no entanto, não era capaz de fazer a nossa doce protagonista esquecer-se das malezas e infelicidades de uma vida de solteira. Ninguém para desentupir o ralo do banheiro. Ninguém para limpar o cocô do cachorro. Ninguém para trocar uma maldita lâmpada filha da mãe. A pobre coitada já tivera três relacionamentos, nos quais, tadinha, fora trocada pelas carreiras profissionais. O primeiro, trocou-a por uma vaga de zagueiro num time de futebol profissional. O segundo, um cantor country, descartou-a em troca de gravadora. O último, «segurem-se, meninas!», a trocou por um bandido. Não, ele não era gay. Para o nosso galante protagonista «as mulheres sempre foram relegadas à periferia de sua vida, a não ser a mãe e as duas irmãs», mas ele, definitivamente, não é gay. Como a Macy previamente descobriu. E, futuramente, disso se fartará.

Cade Dillon envolveu-se com a nossa romântica protagonista em situações pouco confortáveis e ainda menos propícias para o florescimento deste sentimento nobre que é o amor. Macy fora a única testemunha que poderia revelar a identidade de um famoso bandidinho que andava aprontando pela cidade havia dois anos: Elton Leonard (na minha modesta opinião? - fichinha). O casalzinho se conheceu enquanto ela dava o seu depoimento à polícia e identificava o meliante. Após isso, era dever do nobre ranger proteger a nossa meiga protagonista. Durante três dias, tiveram uma paixão tempestuosa e nada casta. Mas, assim que o vilãozinho fugiu, caros amigos, ele a abandonou (na tristeza... na solidão... no frio do inverno) para sair em busca do ladrão de galinhas.

Agora, depois de DOIS MESES, senhoras e senhores, ele reaparece. E ainda lhe dá uma ótima notícia: o menino da FEBEM está de volta à cidade e planeja um atentado contra a nossa indefesa protagonista.

E agora, queridos aprendizes? Será a nossa mimosa protagonista capaz de perdoar o nosso sedutor protagonista pelos dias em que não teve para quem cozinhar? Voltarão os amantes a repartir um cobertor e dormir de conchinha? Sou mau e solto spoiler: sim. Eles voltarão. E terão deliciosos momentos regados a Merlots e chocolates. Sim, o bandido é preso.




Para comprovar a qualidade deste material, acompanhe comigo os melhores momentos desta saga cheia de ação e beijo na boca:

Nada pode ser tão sedutor quanto dar de comer ao parceiro.

Ele tinha um corpo maravilhoso, mas o afrodisíaco perfeito era o sabor. Ela simplesmente não se cansava daqueles sabores. Nele Macy encontrava uma fome e um desespero à altura dos seus. Deixou-se afundar na sensação, sem pensar em voltar para respirar. Quase gemeu alto quando ele enfiou os dedos pelo cós da calça jeans e a puxou pelas pernas abaixo. Então, subitamente, ele ficou muito tenso.
— Aaaahhh... — Ele emitiu um gemido sussurrado.
— O que foi?
Ele apoiou a testa à dela e aspirou o ar ruidosamente.
— Preciso de um minuto.
Segundos se passaram e só se ouvia o barulho da respiração de ambos.
— Você não está usando calcinha — Cade finalmente conseguiu dizer.
— Não lavei roupa esta semana.

Ela havia aplicado o desenho sobre a barriga dele, se sentado de pernas abertas sobre Cade e soprado a tatuagem para fazer o chocolate endurecer mais rápido. Mas não fora só o chocolate a endurecer.

Por outro lado, Cade parecia perfeitamente tranquilo, com um cotovelo apoiado na bancada, as pernas compridas esticadas em frente a si, e os pés descalços cruzados nos tornozelos. Só de ver aqueles pés ela começava a sentir o desejo... Por que será que homens de pés descalços eram tão sensuais?


Esta é especial para uma aprendiz notória:

Macy piscou o olho e sorriu para a câmera. Pela primeira vez, Cade olhou bem para ela e, ao fazê-lo, simplesmente não conseguiu mais desviar. O tempo pareceu ficar mais lento. As pessoas ao redor dele foram se esvaindo e o ar ficou mais pesado. Ele quase se esqueceu de respirar. Foi a mesma reação que tivera no dia em que ela lhe adentrara o escritório. Ela parecia a mesma pessoa da imagem que ele vinha carregando na mente fazia dois meses, pequena, loura e irradiando tanta energia quanto a fada Sininho.

Photo

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

às 17:35


Marcadores:
,
,
,

5 comentários:

29 de setembro de 2010 às 20:44
Permalink this comment

disse...

Saudação mestre Vader
¬¬

29 de setembro de 2010 às 20:46
Permalink this comment

disse...

Eu acho que vc gosta de ler essas coisas, só pode!!
Quanto é um livro desses???
Os fãs de Crepúsculo deviam mudar de ramo!
AUSHAUSHASH

30 de setembro de 2010 às 11:34
Permalink this comment

disse...

Adorei a resenha, Vader, vou recomendar a todos os meus leitores! #sofamosa

Pobrezinha da Macy, só se dá mal no amor. Espero que esse Cade realmente a faça feliz. Essa é uma história de amor capaz de inspirar muita gente!

Agora, onde será que eu acho o livro com essa capa pra vender? É tão mais romântica que a versão brasileira S2

30 de setembro de 2010 às 11:49
Permalink this comment

disse...

oi Vader, SEO LINDO!
acho que meu namorado não vai gostar nada disso, mas CASA COMIGO?
BEIJOS!

1 de outubro de 2010 às 15:13
Permalink this comment

disse...

Mais uma resenha MARAVILHOSA!!!!

A última parte é a MELHOR! A Fada Sininho Rocks \o/

Não gostei da capa, não é nada fofa, achei um pouquinho cafona, mas o livro parece ser ótimo ;)

:P

Labels

Labels

Labels

Labels